olhando coisas na internet, me deparo com essa:"Bem que podia vender curativos pra colar corações quebrados. Daqueles bem fortes, a prova d'água. Tantos lugares pra se cuidar do corpo, e ainda não inventaram as benditas pílulas da alma. Poderiam vender assim como vendem mertiolate. "Me veja uma dose de paz por favor".
Poderia existir médicos especializados em cada tipo de doença. Um para dor da perda, um para tristeza da partida. Você poderia ver lojas com cartazes com "cansado do egoísmo humano?
leve uma dose de altruísmo pela metade do preço". A felicidade seria como um pó mágico que você espalha por onde passa, fazendo felizes as pessoas ao seu redor. Mas como você sabe, as coisas não são bem assim. Talvez os farmacêuticos ainda não tenham descoberto que joelhos ralados, doem menos que corações partidos."
e se realmente existisse?voce não sofreria, a maioria das pessoas não entenderia o que realmente é amor,
sofrimento nao existiria, voce tem que sofrer pra entender certas coisas,
voce tem que sofrer pra saber, pra entender, pra sentir o que realmente é a dor.
não importa qual seja a dor, o sofrimento a perda. o que reamente importa é que com a dor, a perda, voce realmente vai sentir o tamanho da coisa toda, do que VOCE sentia.
claro que dói, mas a dor é inevitávelvoce tem que sentir as lágrimas acabarem e só sobrar aquela DOR que você sente que parece que vai parar seu coração, que nunca vai terminar...
os dias parecem loooongos, mas VOCÊ, você vai continuar lá, viva, sentindo tudo o que seu coração pode te dar naquele momento.
NÃO PENSE que vai durar para sempre, por que não vai
vai doer, vai machucar um certo tempo, como diz as "meninas" do sex and city vai durar o tanto da metade do que aconteceu. Se durou 1 ano serão 6 meses de sofrimento, claro que isso não é regra. é só uma besteirinha.
depois certamente voce só vera os defeitos nele. Bom né?
se realmente existisse esse remedio, claro que todo mundo compraria
mas, e as poesias? as cartas que nunca entregamos? as musicas?
nada nada falaria de sofrimento, nada nada falaria de amor de verdade
nós seriamos um povo feliz e sem dores?
as dores da alma.... acho que 99% das pessoas morrem de medo de senti-la
PENSE BEM, O QUE IMPORTA É VOCÊ.
SEMPRE SEMPRE SEMPRE VOCÊ, TENTE SORRIR E SER FELIZ, MESMO QUE NA HORA DO RISO VOCE NAO ESTEJA TÃO FELIZ ASSIM, MAS SORRIA!
você esta sempre sozinho nesse mundão, você sempre vai terminar sozinho ;xx