quinta-feira, 20 de agosto de 2009


Com pequenas palavras pessoas são capazes de gerar cicatrizes tão profundas dentro de um único coração, mas também são capazes de transformar um dia escuro em um dia claro e feliz.
Com pequenos gestos você aprende admirar a grandeza de uma pessoa, com a sua simplicidade, com seus atos sem esperar nada em troca, com sua doçura e com sua ternura.
Com detalhes você começa a conhecer o todo, como um quebra-cabeça que a cada dia você coloca uma nova peça, mas não é um quebra-cabeça com um número certo de peças, cada dia mais você encontra novas peças para encaixar.
Com o tempo você passa a admirar pessoas, ou passa a não gostar delas. Com o tempo você vê o quanto a pessoa pode ser pra você, você passa a enxergar defeitos! E é nessa hora que você vê o quanto essa pessoa é importante pra você... Quando se ama os defeitos ficam pra trás, e as qualidades superam tudo isso.
Com o cotidiano da relação, com o dia-a-dia ... as relações tendem a perder o brilho, tudo tende a virar briga e discussão. As pessoas se acostumam com a outra, e não tem mais a tolerância dos primeiros meses que estavam juntos. Mas, sempre existe a exceção em meio a multidão, e é nessa hora que você que aquela é a pessoa que você ama, e que você quer ficar com ele até a suavidade se transformar em rugas! É aquela pessoa que te faz feliz todos os dias, aquela pessoa que mora no seu pensamento, que tem um espaço gigantesco só pra ela no seu coração.
E é a pessoa que você escolheu, e não se arrependeu.
É incrível se sentir assim, com uma pessoa não perfeita, mas que consegue ser o sapo mais príncipe do mundo. E é incrível sentir toda beleza de um sentimento por uma pessoa maravilhosa! E quando eu escolhi, foi pra valer. Não pretendo mudar minha decisão, e nem desistir dessa imensidão de sentimentos que eu sou capaz de sentir por um única pessoa.
E é assim que eu quero viver ! ♥


Rachel Veloso

sábado, 8 de agosto de 2009



eu não sei o que se passa na sua cabeça,
imagina no seu coração...
as vezes pede pra que eu te esqueça
as vezes chora que não.
eu vou jogar a chave fora, eu voou (8'
Você... é a primeira palavra que vem na minha canção
Só você... tem a chave que abre a porta do meu coração
É aquela onda que vem de mansinho e acaba me levando
É aquele sonho que mesmo acordado eu vou viver sonhando

Meu amor... eu te vi tantas vezes mas nunca te dei atenção
Mas você.. pouco a pouco acabou me deixando na palma da mão
Com esse jeito de quem não quer nada, me fez entrar na dança
E eu que achava que conto de fadas era coisa de criança

Você diz que me adora e brinca comigo
Devora meu amor rasga meu coração
Mas eu não sei viver sem você ando falando sozinho...

Você brinca com fogo e eu que me queimo
Se sai no temporal quem se molha sou eu
Mas depois que eu provei o seu amor, ando falando sozinho...
Ando falando sozinho...